quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Obra seguindo a todo vapor!

Olá amigos!

Quero compartilhar com vocês que estou muito feliz, pois a obra do prédio segue em ritmo acelerado! Já está terminando o décimo primeiro andar (são 17). Especulando com o pedreiro ele disse que até o meio do ano terminam de "levantar" o prédio e teremos apartamento modelo! Uhullll aí sim vamos nos deliciar com as fotos do que realmente será meu pequeno Kinder Ovo, digo, apartamento.. hahaha

Quando ao financiamento com a Caixa continua mais enrolado do que nunca. Mil desculpas da imobiliária e falta de informação aos moradores. Conheci alguns futuros vizinhos e agora temos uma página no facebook onde podemos trocar informações e isso tem sido bem legal... e adivinha quem é a responsável pela atualização de fotos? Euzinhaaa! Adoro TER que ir na obra todo final de semana.. hahaha.. bela desculpa pra eu poder namorar minha futura residência.

Olhem a foto de como está ficando. Ainda vai demorar um pouco, mas a cada dia fico mais ansiosa! Ahhh e já fizeram o tanque da piscina! Estou agendando para visitar a obra por dentro e depois coloco mais fotinhas!

Beijos a todos!!