terça-feira, 29 de abril de 2014

Todos os andares prontos! Força na alvenaria!

Olá gente! 

To tão, mas tão feliz! Finalmente o prédio está completo! Todos os andares já foram feitos! Agira estão na fase da alvenaria, colocando as paredes e pelo que tenho visto isso também tem sido rápido. Olha a foto dele todo imponente no final da rua... rs. Acho que é um sonho tão grande se realizando que a gente acaba ficando meio besta. Enfim, por hoje é só isso! 

Beijos!





sexta-feira, 4 de abril de 2014

Último andar + alvenaria seguindo

Olá pessoal!

Queria dividir com você a alegria da obra ter dado mais uns passinhos! Estão construindo o último andar! Quando vi fiquei super animada. Ok, sei que podem me achar meio ansiosa, mas realmente a cada tijolinho me sinto mais próxima desse sonho. 

Outra coisa que tenho visto é que a alvenaria está indo de vento em popa. Já está próxima do décimo andar. Olhando de frente já colocaram até a parede do meu quarto! uhuuu

Segue foto para acompanharem:




Por enquanto sobre a obra são essas as novidades. Andei vendo projetos de móveis planejados e me caiu o queixo. O preço é absurdo e o atendimento deixa bem a desejar. To achando que vou desenhar o projeto e cotar com marceneiros. Vocês acham que compensam? Tem algum bom em SP para indicar?

Depois coloco fotos de inspirações pro futuro micro ap. Também com TANTOOO espaço haja criatividade e buscas no google imagens! hahahaha

Beijosss