domingo, 31 de março de 2013

Começando do começo... rs


Olááá, primeiramente quero dizer que estou me realizando com essa história de blog... sempre quis fazer um blog, mas nunca tive um assunto que realmente me despertasse tantas idéias!

Então vamos lá! Me chamo Kiara e estou noiva há alguns meses... finalmente assinamos o contrato do nosso apartamento (que a Nossa Senhora da Construção nos ajude a pagar tanta taxa, INCC, IGPM, etc, hahaha). Como sou muito curiosa e AMO fuxicar o blog alheio, vi muita coisa sobre pessoas na mesma situação que eu. Então, esse será o canal para gente se comunicar, trocar figurinhas, dar pitacos e tudo mais!

Obrigada quem teve a paciência de ler e para quem quiser acompanhar minhas presepadas, BEM VINDO!!

Segue meu tão sonhado apezinho... é pequeno mas é meu! rs... e ainda teremos 24 longos meses de espera, angústia, erros e acertos.. ele ainda está na planta...Ahhh aceito sugestões para tudo!!!

Beijos a todos!






4 comentários:

  1. Olá! Respondendo sua pergunta sobre a cuba oval, ainda não moro no apê, não usei ela muito para dizer se suja ou não, mas a primeira impressão que tive é de que a água corre bem, não acumula sujeira nela não. Quanto ao mármore sobre o vaso, não atrapalha em nada a descarga, incluvise já tivemos um problema com o botão da descarga que tinha afundado, conseguimos tirar a tampa e consertar com a maior facilidade, super indico, além de ser um espaço a mais na bancada, ainda dá um charme diferenciado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta Aline =)
      Muito bom saber, pois acho esse mármore lindooo assim contínuo... vou querer adaptar no meu banheiro com certeza... quanto à cuba vou continuar lendo as experiencias de vocês que estão passos na minha frente =)
      Beijão e vou continuar te seguindo!

      Excluir
  2. Oi Caixinha de fósforo..srsrs não achei seu nome em nenhum lugar por aqui..srsrs
    Adorei o nome do seu blog... srsrs seja bem vinda nesse mundo de doidas por obras...
    Vou te dar um toque, coloca uma barra de seguidores do lado, pra gente te seguir e ver suas atualizações...
    Beijos e volte sempre..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lu falha minha! Meu no me é Kiara rs!!

      Obrigada pela visitinha, ainda to tentando me entender com o blog... como coloco essa barra de seguidores???

      Bjosss brigadinha =)

      Excluir