terça-feira, 8 de outubro de 2013

Playland Shopping Eldorado

Olá, desculpem a mudança brusca de assunto... é que nós mamães sempre gostamos de boas dicas para festinha dos nossos pequenos. Andei olhando buffets de São Paulo e achei fora da realidade o preço que estão pedindo para pequenos festas infantis. Recebi orçamento de 10 mil reais até. Como não perdi meu juízo ainda (nada contra com quem pode gastar esse dinheiro numa festa) eu procurei soluções mais baratas. Até que encontrei uma idéia muito legal. Festa no Playland! Visitei o do Shopping Eldoradoe adorei!! Tem até um pequeno salão de festas que vem decorado com bexigas. Achei uma idéia prática e que todos se divertem! A festa tem duração de 3 horas e precisa comprar no mínimo 15 cartões do Playland. Cada cartão para festa no final de semana sai R$ 34,00. Comes e bebes são por sua conta, mas ainda sim vai compensar no meu caso. Apertei a lista e a festinha de 2 anos do Miguel será apenas para familiares. Vou mostrar umas fotinhos que tirei lá ontem. Ahh é apenas uma sugestão, não estou ganhando nada (infelizmente) por fazer propaganda rs.

Essa é a fachada do Playland Eldorado

Salão de festas

Vista do andar de cima

Fica a dica para quem quiser, o atendimento presencial não é lá essas coisas, mas acho que todos podem se divertir nessa festa, adultos e crianças. Fora que depois os convidados podem ficar a vontade pra curtir o Shopping, pegar um cineminha, fazer comprinhas...

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Adorando seu blog !! Me identifiquei muito com vc !! To seguindo ! Comecei o meu tbm pois quero dividir ideias, dicas e muito mais !! Beijinhos !!

    ResponderExcluir