terça-feira, 17 de setembro de 2013

Obras do condomínio - saindo do chão

Olá gente!!
Venho trazendo nesse post novidades da minha obra! Tá tão no comecinho ainda, um bebê, mas é com muita alegria que informo que a fundação está pronta!! rs
Fui visitar o ap no final de semana e tirei umas fotinhos, me digam o que acham...



Fiquei feliz que o engenheiro disse que em 3 meses eles já chegam no 6º pavimento... imagina que emoção? Jajá vai subir!! To bem empolgada e animada, mas a batalha com a imobiliária de reaver as taxas continua... e estou esperando a Caixa chamar para assinarmos o financiamento.

Por hoje é só, não vejo a hora de entregarem meu ap (previsão de 2 anos, espero que voe rs!)

Beijos a todos! E obrigada por dividirem esse momento comigo!

Kiara

2 comentários:

  1. Que legal que a obra esta a todo vapor, ai que ansiedade né para ver tudo concluído eu imagino como vc deve estar, mas 2 anos passam rápidos, tomara né, rsrs e logo logo vc estará lá na sua casinha!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa espero mesmo, e que nada atrase, embora sei que essa parte é difícil pelo que tenho visto...
      Não vejo a hora de ter meu cantinho Andressa... Sua casa já ta super adiantada, ta ficando linda, parabéns! E que bom poder contar com um marido cheio de boa vontade!
      Bjoss

      Excluir