quarta-feira, 12 de março de 2014

Assinamos o financiamento com a Caixa - ansiedade e alegria!


Olá gente!! Queria dividir com vocês que finalmente assinamos o contrato de financiamento com a Caixa! O ruim são as várias taxas que precisam ser pagas como o ITBI, cartório, seguro... juntando tudo dá uma paulada que quebra as pernas da gente... e além disso tem a diferença do saldo corrigida pelo INCC que precisamos negociar com a Construtora. Que dê tudo certo viu!

Bom, mas vamos falar da parte boa! O prédio já quase subiu inteiro e a alvenaria foi iniciada. Temos como previsão de estar tudo pronto o meio do ano que vem, mas como eu não acredito, estou contando com o final de 2015. Segue a foto dele, reparem que os primeiros andares já estão começando a ter tijolinhos hehehe!

Na segunda foto é uma perspectiva da rua, como ele fica no alto dá pra enxergar de longe! Ai que ansiedade! Bom são essas as novidades, vou postando conforme aparecerem coisinhas legais!

Ah, alguém tem dicas de bons marceneiros ou loja de planejados? Quero já começar a pensar nos projetos.

Beijos!






6 comentários:

  1. Olá, que bom que já assinaram o financiamento com a caixa, nos também já assinamos e já pagamos as taxas. Uma coisa a menos para se preocupar.
    Agora é só esperar terminar a estrutura e depois acabamento.
    A ansiedade esta a mil...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luh, esse passo foi muito importante! Agora a ansiedade só aumenta!
      Como é bom ter o próprio cantinho né?
      Bjoss

      Excluir
  2. Oii, uhhhh que noticia boa hein, apesar dos gastos é maravilhoso quando finalmente assinamos o contrato da nossa tão sonhada casinha né, lembro quando assinamos o contrato do nosso terreno, pura felicidade, rsrs Parabéns!! e agora é só esperar pelas obras, rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a ansiedade vai a mil né? Passo lá todo final de semana e cada tijolinho que colocam eu comemoro rs!
      Obrigada pela companhia aqui!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oieee, estou nessa agonia de assinar o financiamento . O meu apt tem previsão de entrega para Out/2015, porém a construtora ``diz`` que entregaram em Junho /2015. Não vou criar expectativas! O ansiedade que me mata rsrsrsrsr .
    Procurei seu endereço de e-mail , mas não encontrei poderia publicar ?

    Beijossss -Luciana Curitiba -Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Pra ser sincera eu não acredito muito nas construtoras. Tenho uma amiga que comprou o apartamento praticamente pronto, no acabamento, faltando poucos meses pra entregar. Agora no final enrolaram tudo e vão atrasar quase um ano!
      Sei que a ansiedade vai a mil, mas vamos acompanhando a obra com calma e tudo vai dar certo =)
      Pode me mandar email no vivacecampolimpo@gmail.com
      Bjos!!

      Excluir